Guillermo Varela dá show em amistoso da seleção uruguaia: Confira as estatísticas

Rodrigo Rodrigues


 O lateral direito Guillermo Varela, jogador do Flamengo, teve uma atuação destacada no amistoso da seleção do Uruguai contra a Nicarágua, válido pela Data FIFA. O Uruguai venceu por 4 a 1, e Varela foi titular na partida.


No jogo, Varela teve uma atuação sólida, mostrando sua qualidade defensiva. Ele realizou quatro cortes e fez três interceptações ao longo dos 86 minutos em que esteve em campo. Além disso, o lateral tocou na bola 56 vezes, cometeu quatro faltas e sofreu duas.


Essa foi a primeira vez em um bom tempo que Varela começou como titular. Sua última partida como titular havia sido na vitória do Flamengo sobre o Ñublense (CHI), por 2 a 0, em abril. Desde então, ele vinha alternando entre entradas no decorrer dos jogos e ficando como opção no banco de reservas.


Com essa boa atuação, a expectativa é de que Varela mantenha seu lugar entre os titulares da seleção uruguaia no próximo jogo da Data FIFA, contra Cuba. A partida está marcada para terça-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário.


Após os compromissos com a seleção, Varela retornará ao Flamengo. O técnico Jorge Sampaoli poderá contar com o lateral para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. A presença de Varela reforçará o elenco do Mengão em busca de mais uma vitória na competição.


Para saber mais sobre esses assuntos e acompanhar as notícias mais recentes do Flamengo, o Nação RN está sempre abordando esses e outros temas relevantes para a torcida Rubro-Negra.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !