Definição surpreendente: Rodrigo Caio terá destino revelado de última hora no Flamengo

Rodrigo Rodrigues


Rodrigo Caio se aproxima do fim da sua passagem no Flamengo, enquanto lida com lesões recorrentes


Rodrigo Caio, zagueiro de destaque do Flamengo em 2019, viveu o auge de sua carreira durante aquela temporada histórica para o clube carioca. Ao lado de Pablo Marí, formou uma dupla de zaga sólida que contribuiu para as conquistas da Libertadores e do Brasileirão sob o comando de Jorge Jesus.


No entanto, desde então, o Flamengo não conseguiu manter a mesma solidez defensiva, e Rodrigo Caio também não conseguiu se firmar devido a uma série de problemas físicos. As lesões têm sido um obstáculo em sua trajetória, mesmo sendo observado de perto pelo técnico Tite durante seu período na Seleção Brasileira.


Agora, parece que a passagem do camisa 3 pelo Flamengo está se encaminhando para o fim. Recentemente, o zagueiro de 29 anos foi oferecido ao Cruzeiro, mas as preocupações com sua condição física fizeram a diretoria da Raposa recuar. Rodrigo tem lidado com lesões no joelho, e as especulações no mercado indicam que ele provavelmente deixará o clube em breve. Com seu contrato válido até dezembro deste ano, ele já tem permissão para assinar um pré-contrato com outra equipe.


Uma informação dos bastidores tem chamado a atenção: pessoas próximas ao jogador admitem que é improvável que ele retorne à titularidade no Flamengo. Isso deve facilitar ainda mais sua saída. Sob o comando de Jorge Sampaoli, Rodrigo Caio não atuou nos últimos 14 jogos, apesar de continuar treinando normalmente.


A situação do zagueiro é delicada, mas ele ainda desperta interesse no mercado. Além do Cruzeiro, outros clubes podem estar monitorando sua situação e avaliando a possibilidade de contar com seu futebol. Rodrigo Caio, quando saudável, demonstrou qualidade e segurança em sua atuação, o que pode atrair potenciais interessados.


Enquanto o futuro de Rodrigo Caio no Flamengo permanece incerto, o jogador continua trabalhando para se recuperar totalmente de suas lesões e estar à disposição quando necessário. A expectativa é que nos próximos meses haja definições sobre seu destino e se ele continuará sua carreira em um novo clube... Continue

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !