Jogador do Flamengo é parabenizado por estrela do Manchester City após estreia na Seleção Brasileira

Rodrigo Rodrigues


O lateral Ayrton Lucas, do Flamengo, teve uma atuação destacada pela Seleção Brasileira no amistoso contra a Guiné. O jogador recebeu elogios dos companheiros e até mesmo de Ederson, goleiro do Manchester City, que o parabenizou em uma publicação nas redes sociais.


Ederson, em seu comentário, brincou sobre possíveis futuras convocações de Ayrton Lucas, chamando-o de "primeiro de muitos". Vale ressaltar que o goleiro do Manchester City não foi convocado para a partida, pois estava sendo poupado após a conquista da Liga dos Campeões.


Enquanto Ederson descansava, Ayrton Lucas teve a oportunidade de mostrar seu talento em campo. O lateral do Flamengo venceu a disputa por posição com Alex Telles, do Sevilla, e atuou durante os 90 minutos do jogo. Durante a partida, ele teve uma finalização ao gol, acertou 79% dos passes, completou três dribles e venceu oito duelos. Na defesa, realizou dois desarmes, duas interceptações e sofreu duas faltas.


Além de Ayrton Lucas, o atacante Pedro também teve a chance de entrar em campo contra a Guiné. Ele jogou por sete minutos e acompanhou o quarto gol brasileiro, marcado por Vini Jr, na goleada por 4 a 1. Agora, a dupla aguarda ansiosamente pelo próximo jogo da Seleção, desta vez contra Senegal.


Ayrton Lucas ganhou bastante destaque após sua atuação convincente contra a Guiné. Os portais de notícias italianos deram destaque ao lateral do Flamengo, com a mídia europeia acompanhando de perto o interesse da Roma pelo jogador. Segundo informações, o time comandado por José Mourinho estaria disposto a oferecer 12 milhões de euros (cerca de R$ 62,5 milhões) pelo lateral.


A possibilidade de transferência de Ayrton Lucas para a Roma tem movimentado o mercado da bola, e os valores envolvidos mostram o reconhecimento do talento do jogador. Resta acompanhar como essa negociação irá se desenrolar e se o Flamengo aceitará a proposta pelo lateral... Continue


Para saber mais sobre esses assuntos e acompanhar as notícias mais recentes do Flamengo, o Nação RN está sempre abordando esses e outros temas relevantes para a torcida Rubro-Negra.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !