A Verdade Nua e Crua: Renato Gaúcho Explica Derrota para o Flamengo

Cassia Marinho

 Flamengo Domina e Renato Gaúcho Admite: "Elogiar o Adversário, Plantel de Muita Qualidade"

O Flamengo conquistou uma vitória expressiva na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, com um placar de 2 a 0. Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho, conhecido por sua sinceridade, não hesitou em elogiar o desempenho do adversário rubro-negro e explicar a derrota do tricolor gaúcho.

Em sua entrevista coletiva, Renato Gaúcho foi claro ao afirmar que o Flamengo tem um plantel de altíssima qualidade e que, no confronto, as coisas simplesmente deram certo para o time carioca. O técnico evitou fazer críticas aos seus próprios jogadores, reconhecendo que nem sempre a equipe conseguirá sair vitoriosa.

"Nós não vamos ganhar de todo mundo e tem hora que vamos perder. Hoje temos que elogiar o adversário. É um plantel que todo mundo sabe, tem muita qualidade e deu tudo certo para eles hoje", declarou o treinador gremista.

Ao ser questionado sobre as decisões da arbitragem, Renato Gaúcho surpreendeu ao elogiar a atuação do árbitro Raphael Claus, que apitou o confronto. O Grêmio teve um gol anulado e um jogador expulso ao longo da partida, mas o técnico admitiu que as decisões do juiz estavam corretas e que a derrota não pode ser atribuída a erros de arbitragem.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !