Fernandinho reclama de erros de arbitragem que afetaram resultado do jogo contra o Flamengo

Cassia Marinho

 Flamengo vence Athletico-PR e avança na Copa do Brasil; Fernandinho critica arbitragem

Em uma noite chuvosa na Arena da Baixada, o Flamengo garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Brasil ao vencer o Athletico-PR por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Gabigol e Erick, este último em um lance infeliz contra o próprio time. Com o resultado, o Mengão avançou com um placar agregado de 4 a 1. No entanto, a atuação da arbitragem foi alvo de críticas por parte do volante Fernandinho, do CAP.

Após o jogo, Fernandinho expressou sua insatisfação com os critérios adotados pelo árbitro. Segundo o jogador, houve momentos em que o juiz "picotou o jogo" e não utilizou o mesmo critério do Maracanã, citando a demora do goleiro flamenguista em repor a bola em jogo. Apesar disso, Fernandinho parabenizou sua equipe pelo desempenho e lamentou a falta de eficácia nas finalizações.

Por ordem da diretoria do Flamengo, os jogadores e o técnico Jorge Sampaoli optaram por não conceder entrevistas à imprensa, como forma de protesto contra o polêmico gol anulado de Gabigol durante a partida, quando o placar ainda era de 1 a 0 para o Mengão.

No primeiro tempo, o Flamengo teve chances de abrir o placar com Ayrton Lucas e David Luiz, mas foi somente aos 44 minutos que o gol saiu. Arrascaeta cabeceou e Erick acabou marcando contra, dando a vantagem ao Flamengo.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !