Flamengo perde titular para o jogo contra o São Paulo por lesão; Bruno Henrique preocupa por trauma no joelho


O Flamengo terá uma importante baixa para a partida contra o São Paulono domingo (17), às 16h, no Maracanã, pela 2ª rodada do Brasileirão: o lateral Matheuzinho.

Sacado durante a vitória por 3 a 1 contra o Talleres,  na última terça-feira (12), pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o atleta foi diagnosticado com uma lesão. E vai desfalcar o time de Paulo Sousa diante dos paulistas.


Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (14), o Flamengo informou a lesão de Matheuzinho no músculo anterior da coxa direita. O lateral já iniciou tratamento.

Outro jogador que gera preocupação no Flamengo é Bruno Henrique. O camisa 27 sofreu um trauma no joelho direito no último jogo, foi reavaliado e vai realizar outro exame na sexta-feira (15) para saber a gravidade do incômodo. O resultado vai determinar se Bruno encara o São Paulo.

A vitória sobre o Talleres trouxe um pouco de paz ao Ninho do Urubu após protestos da torcida na porta do CT. A missão agora é vencer no Brasileirão para se recuperar do empate contra o Atlético-GO na estreia.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem