Árbitro Rodrigo Pereira é o escolhido para apitar Flamengo x América-MG

Cassia Marinho

**Flamengo Enfrenta América-MG em Jogo Decisivo pela 16ª Rodada do Brasileirão com Árbitro Polêmico**

Neste sábado (22), o Flamengo entrará em campo contra o América-MG no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou o árbitro principal responsável por comandar o jogo.

Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco, foi escalado para arbitrar o duelo entre Flamengo e América-MG. No entanto, a escala completa da arbitragem ainda não foi divulgada, sendo prevista para a sexta-feira (21).

Esta será apenas a terceira vez que Rodrigo José Pereira de Lima apitará um jogo do Flamengo, sendo a segunda na atual edição do Brasileirão. Ele já esteve presente na estreia do time no torneio nacional, quando o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0. Além disso, foi o árbitro do empate em 2 a 2 contra o Juventude, em 2022.

Chama a atenção a alta média de cartões amarelos aplicados pelo árbitro em jogos do Mengão. Foram 10 cartões amarelos na partida contra o Juventude e seis no duelo contra o Coritiba, resultando em uma média de oito cartões por partida.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !